We’ve updated our Terms of Use to reflect our new entity name and address. You can review the changes here.
We’ve updated our Terms of Use. You can review the changes here.

Silencio

by Acionistas Vienenses

/
  • Streaming + Download

    Purchasable with gift card

     

1.
O seu silêncio fere como navalha, corta todas as possibilidades de nos entendermos. E só o tempo pra curar essas feridas que insistem em não cicatrizar. O seu silencio fala alto, grita quase me ensurdece, muitas vezes me enlouquece, me faz perder a razão, me faz ficar em suas mãos mais uma vez. E na fragilidade buscamos saídas, e nem sempre encontramos as melhores. A busca por conforto nos gera possibilidades de errarmos novamente. E no desespero é mais fácil ceder, ceder a sua vontade. E se errarmos não será por fraqueza, mostrará o quão humanos somos. E agora nem mesmo o tempo dirá o que irá acontecer. Ele não parou, mas passa devagar. Silêncio por completo, nem sons nem gestos, nada pode falar. E na fragilidade buscamos saídas, e nem sempre encontramos as melhores. A busca por conforto nos gera possibilidades de errarmos novamente.
2.
O orgulho não irá se dissolver e desculpas não serão aceitas da boca para fora. A historia não terá fim, e em um álbum ainda terá as marcas visíveis de um sentimento dolorido, que estava trincado, já quase dividido. Nunca o arrependimento, seu rancor ainda é maior que nós, e jamais será ferido, você não quer medi-lo. (Não vou mais ser assim, nunca mais ser assim) Se dedicar e ser melhor é algo que não deve ser a divisão entre as partes que podem combinar. Não existe mais nada para que se possa fazer não existe mais nada aqui para nos fazer sentir Uma visão deformada não se muda e dificilmente será mudada. O reflexo que aparecia na escuridão vinha de uma luz púrpura já quase apagada. Uma barreira esta construída e vestígios foram deixados no quintal. Pela estupidez (Não vou mais ser assim, nunca mais ser assim) A sinceridade foi subestimada, mas o brilho dos olhos era mais forte e me ofuscou de novo. Não existe mais nada para que se possa fazer não existe mais nada aqui para nos fazer sentir Uma visão deformada não se muda e dificilmente será mudada. Não existe mais nada para que se possa fazer não existe mais nada aqui para nos fazer sentir Não existe mais nada para que se possa fazer não existe mais nada aqui para nos fazer sentir não se muda e não será mudada. não se muda e não será mudada.
3.
E agora foi a sua vez, e é lamentavel aonde tivemos que chegar. E agora o tempo te dira como agir daqui pra frente. Espero que você fique bem, porque a vida cobra bastante. E de verdade, não carrego magoa alguma. Espero que saiba como agir. Atitudes erradas te derrubaram, só no sufoco pra voce aprender. Te darão razao e te empurrarao da mesma forma como voce fez. Espero que você fique bem, porque a vida cobra bastante. E de verdade, não carrego magoa alguma. Espero que saiba como agir. A evolução é como o tempo, constante, não para. Basta apenas a nos acompanha la.
4.
Impossível compreender sem ao menos observar Transparecer o que se quer te faz tão bem Exílio pessoal, completamente inacessível Procurando em outros verbos o superficial Não há porquê se preocupar Assimilando o que lhe convém Outra maneira de se acostumar Testando os próprios limites por mera lucidez Sem algum sentido claro em quaisquer direções Novas perspectivas nos fazem enxergar além Não há recompensas, somente o óbvio se mantém Novas regras, novas definições, julgando saber o que é real A imprevisão absoluta longe de todas certezas Gritando ao vazio opiniões ou permanecer simplesmente calado O que mais inventar? No que acreditar? Não há porquê se preocupar Assimilando o que lhe convém Outra maneira de se acostumar
5.
Cotidiano 03:14
A passos largos contra a sua vontade, carregando a mesma frustração Fingindo estar perdendo seu tempo enquanto seus olhos se fecham Difícil suportar dia após dia o mesmo tormento dando continuidade ao jogo outra vez or todas as regras contraditórias e o medo de agir se esvaindo aos poucos sem ter como fugir em copos vazios refletindo sua falta de poder ser tudo aquilo que não é para vebcer como posso compreender? viver e se orgulhar por ser alguém como você como pode permitir? vendo tudo desmoronar enquanto insiste em se omitir não há razão em permanecer aceitando tudo aquilo que não satisfaz observar e ser sua própria razão sem medo de seguir o seu próprio coração sem temer arriscar em busca de algo novo, coisas mais reais se fazer entender que somos muito mais que podemos ser não há razão em permanecer aceitando tudo aquilo que não satisfaz observar e ser sua própria razão sem medo de seguir o seu próprio coração sem temer arriscar em busca de em busca de algo novo, coisas mais reais resistir mais uma vez
6.
Por onde você anda? Há quanto tempo não nos vemos mais? Difícil imaginar que nossas vidas um dia caminharam juntas. E eu te procurei em todo lugar, mas por infelicidade não conseguimos nos encontrar. Saudade bate forte, e é tão difícil suportar. Que bom te ver aqui, que bom saber que você está bem. Espero que neste tempo que nos afastamos, pudemos aprender, que por mais que estejamos longe é impossível esquecer tudo o que vivemos. Momentos que nunca irão se apagar, feliz em te reencontrar. Velhos amigos, ainda estamos aqui, histórias para relembrar. Velhos amigos, ainda estamos aqui, histórias para relembrar.
7.
Vivência 03:06
Vou dizer que não representa o bastante pra mim Com o poder de um silencio, constante sem fim Uma guerra fria entre eu explodiu não da mais pra negar Todo sangue espesso jorrado pras minhas veias vai voltar E enxergar que não passa da vida que temos que viver Enfrentar os traumas , encarar sem perguntar por que. Não negar sua vivencia por porra nenhuma. Pois A certeza que temos e que vamos morrer e a vida e so uma. O medo atormenta , é difícil, mas isso é natural. Aceitar que nascer e morrer e simplesmente ser real. Na fraqueza isso predomina com tanta constância a julgar por demência E nos pegamos mais uma vez sem controle como na adolescência. A culpa por viver vem a tona e faz os joelhos dobrar se achava fluente mas descobriu que essa língua não sabe falar. Na batalha com o espelho eu tomo a tela branca do akuma A garganta trava, arranha, e nem a Kariri desgruda. Desta vez eu que vou me representar Mas não vou ficar calado, não vou deixar o silencio ganhar E enxergar que não passa da vida que temos que viver Enfrentar todos traumas , encarar sem perguntar por que. Não negar sua vivencia por porra nenhuma. Pois a única certeza que temos e que vamos morrer e a vida e so uma
8.
Amar(go) 04:40
Seu orgulho destruído, de mãos atadas sem nenhum estimulo Não há como controlar nem modificar o que já foi escrito Enxergar além do que está ao seu alcance, sem provar nada pra ninguém. Guardando apenas para sí o que importa sem temer um porque. Sem pensar nem de longe em desistir Encarar , suportar se permitir Se omitir sem questionar é o que te resta se iludir mais uma vez a hora é essa Não há mal que possa nos derrubar, nos fazer cair Tente ao menos entender que ninguém mais viverá por você. Concluo que nada foi em vão , sigo o meu caminho, minha convicção para o que há por vir, o que há por vir? Enquanto a chuva cai meus pensamentos voam O gosto amargo já não me completa mais sempre em busca de algo ou alguèm que te faça tão mal, e que lhe entenda tão bem Sem pensar nem de longe em desistir Encarar , suportar se permitir Se omitir sem questionar é o que te resta se iludir mais uma vez a hora é essa Não há mal que possa nos derrubar, nos fazer cair Tente ao menos entender que ninguém mais viverá por você. Concluo que nada foi em vão , sigo o meu caminho, minha convicção para o que há por vir, o que há por vir? Consequências tão óbvias nos fazem perceber que o verdadeiro sentido da vida é viver Resistir é o que nos faz pensar que a liberdade é muito mais do que se pode imaginar
9.
Por onde você anda? Há quanto tempo não nos vemos mais? Difícil imaginar que nossas vidas um dia caminharam juntas. E eu te procurei em todo lugar, mas por infelicidade não conseguimos nos encontrar. Saudade bate forte, e é tão difícil suportar. Que bom te ver aqui, que bom saber que você está bem. Espero que neste tempo que nos afastamos, pudemos aprender, que por mais que estejamos longe é impossível esquecer tudo o que vivemos. Momentos que nunca irão se apagar, feliz em te reencontrar. Velhos amigos, ainda estamos aqui, histórias para relembrar. Velhos amigos, ainda estamos aqui, histórias para relembrar.

about

Gravado em São Paulo- SP , 2016
Produzido por Fernando Lima Ramos
Mixado e masterizado por Fernando Uehara e Danilo Souza em TOTH estúdio, exceto "Velhos Amigos (Acústica)" , mixada e masterizada por Lucas Guerra em Estúdio Guerra.
Arte da capa: Caio Alves e Denys Costa.

credits

released May 30, 2016

license

all rights reserved

tags

about

Acionistas Vienenses São Paulo, Brazil

Formada em São Paulo – SP no ano de 2013. A banda faz um Hardcore melódico, mesclando com elementos de música brasileira. Tem dois discos lançados:
"Alegoria da Caverna" (2014) e "Silêncio" (2016). Este ultimo conta com participações especiais de Farofa (Garage Fuzz) e Sandro (Cannon Of Hate)

Formação:

Fernando - Guitarra
Diego - Baixo
Raul - Bateria
Lucas - Vocal
Madruga – Guitarra
... more

contact / help

Contact Acionistas Vienenses

Streaming and
Download help

Report this album or account

If you like Acionistas Vienenses, you may also like: